quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine Niall Horan Capitulo 5 (Segunda Temporada) - Aula!

Ate que eu e a SA resolvemos ir embora! Entao , nos despedimos dos meninos e fomos embora ape mesmo! Mais tinha um problema , estava tudo escuro.. Eu confesso que fiquei com um pouco de medo mais nao falei nada para nao preucupar a SA... Ate que olho para tras e vejo um homem de capuz que nao estava mostranho seu rosto nos seguindo! Fiquei com mais medo ainda , ate que viramos a rua e esse cara tbm firou! Eu ja estava quase tremendo , ate que a SA percebe e fala:

SA: SeuNome? Vc esta bem?
Vc: Eu? To... to bem sim!
SA: Sei!

Com isso andamos mais um pouco ate que chegamos em casa , abrimos a porta e a SA estava na minha frente , eutao eu empurrei ela e entrei primeiro kk fou muito comedia , mais ate que eu consegui entrar e eu depois puxei ela e ela assustada fala:

SA: Ta doida menina?
Vc: Eu ? Doida?
SA: E , vc doida mesmo!
Vc: Ai ta SA , eu so estou estressada !

Com isso subi as escadas e fui at eo meu quarto , deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto e pensando no que eu iria fazer ! Quando fui ver ja estava dormindo! Acordei no dia seguinte com a SA me chamando:

SA: Oooh SeuNome acorda fia
Vc: Pra q? Sao 7:45
SA: A gente tem aula com os meninos lembra?
Vc: Aaah ta , ja to indo
SA: Ok , te espero na cozinha
Vc: Ta...

Com isso levantei da minha cama e tomei um banho rapido e coloquei essa roupa:


(Ignorem a bolsa)

Com esse sapato:


(Preto)
Arrumei rapidamente as minhas coisas e desci , quando cheguei a SA ja tinha trocado de roupa , ela estava assim:


(Ignorem o chapeu)
Entao eu logo falei:

Vc: Vamos?
SA: Vamos

Com isso , saimos de casa e fomos para a casa dos meninos , chegando la na porta tinham muitos reporteres e muitas fas querendo encontrar os meninos! Foi muito dificil passar por aquele multidao , ate que uma reporter me puxa e fala:

Xx: SeuNome? Vc e o Niall estao namorando?
Vc: Nao , nos terminamos
Xx: Mais vc disse a uma fa que estava namorando ele
Vc: Olha , eu nao defo satisfacoes da minha vida a ninguem 

Com isso puxei a SA e entramos na casa dos meninos...


ALICE P.O.V

Estava ter minando de me arrumar para ir a escola ate que olho pela janela e vejo a casa dos mninos , como moro perto deles deu para ver tudo! Ate que avisto duas meninas entrando dentro da casa e logo me lembrei que a SeuNome e a SA ja tinham chegado e entao logo pensei que eram elas! Suas idiotas , as mensagens e as cartas que eu mandei no inicio nao funcionaram? Aaaah que *** ! Ta , vou ter que aceitar ... Entao sai de casa e entrei dentro do meu carro e fui ate a escola....


NIALL P.O.V

A professora ja tinha chegado e eu e os meninos estavamos esperando a SeuNome chegar , ate que ouvios a campainha tocas umas 5 vezes , entreolhamos e comecamos a rir , ate que o Harry foi atender a porta e quando ele abriu viu um monte de fas gritando nossos nomes e do nada eu comecei a rir ate que as meninas nos comprimentaram e comecamos a aula... A SeuNome estava sentada do meu lado , entao sem querer eu deixei meu lapis cair no chao , e a SeuNome viu que eu o deixei cair entao ela agaixou para pegar o meu lapis para mim e eu tbm agaixei , e sem querer ficamos um muito  perto do outro a ponto de nos beijar , ate que percebemos que todos estavam olhando para a gente e entao ela falou:

Vc: Er.. Er... gente , vamos voltar a estudar?
Zayn: Hmmmm vcs dois?
Vc: Aaff gente !

Com isso continuamos a aula , foi tudo muito chato mais eu nem importei! Eu me importei era como a SeuNome me olhava! E eu conheco o olhar dela... E isso significa que eu posso ter chances com ela , ate que fomos entenrrompidos pelo celular da SeuNome tocando , ela olhou no visor e ...





Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário